Vídeo: professor é filmado tentando fazer aluno engolir bolinha de papel
Parece que o final do ano está fazendo com professores e alunos fiquem mais estressados, é o que alguns garantem. No entanto, o que parece estar surgindo é a realidade da educação do Brasil. Mais um caso, dentro da sala de aula, choca pais e outros adultos, que começam a preocupar-se como serão as instituições de ensino no futuro. Na internet, vários comentários mostram o receio de alguns em saber que os filhos estão indo para lugares que não mostram mais segurança e ainda, em alguns casos, dão um exemplo de como é a violência na sociedade. Em Bom Jesus de Goiás, um professor tentou fazer um aluno comer uma bola de papel, isso após agredí-lo.
Um vídeo, que está sendo compartilhado nas redes sociais e foi veiculado por meios da imprensa, mostra o exato momento em que um aluno do 6° ano do ensino fundamental é agredido pelo professor. Em depoimento, a vítima ainda garantiu que quando o docente tentou fazer ele comer uma bola de papel, ele tentou fugir. No entanto, outros estudantes ajudaram na agressão e o seguraram.
O garoto conta que que estava brincando com os colegas de joga bolinha de papel, como tipicamente acontece em várias escolas ao redor do mundo. De repente, uma bolinha pegou no quadro. O professor pediu quem atirou e todos apontaram para ele. Com raiva, o homem perguntou se ele deveria jogar a bolinha de papel de volta nele ou ainda fazer o estudante comer o papel. A turma queria ver o garoto comendo a bolinha, foi quando o professor foi para cima dele.
A agressão aconteceu ainda na sexta-feira (8), durante uma aula de corpo em movimento, do colégio estadual Moisés Santana. A direção da escola afirma que já demitiu o professor por ter perdido o controle dentro da sala de aula. Do outro lado, o acusado afirma que irá se pronunciar assim que conversar com o seu advogado. O pai do aluno conta que procurou a Polícia Civil para denunciar a agressão dentro da escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário