meio

sábado, 23 de dezembro de 2017

Gretchen explica a história da foto polêmica: ‘Saí do consulado chorando’

Gretchen comenta foto polêmica (Foto: Reprodução)
Gretchen comenta foto polêmica (Foto: Reprodução)

A cantora Gretchen foi entrevistada pela atriz e youtuber Giovanna Ewbank em vídeo publicado ontem (22) no canal da atriz e apresentadora.

Ela conta que estava trabalhando quando um fã tirou a foto que viralizou. “Meus filhos ficavam na escola o dia inteiro, eu pensei: preciso trabalhar, fazer alguma coisa. Fui nessa cafeteria de um amigo brasileiro, e falei para ele que eu quero me ocupar, e ele falou: ‘Fica aqui na frente, você é conhecida, todo mundo é brasileiro aqui, vai ser legal’. Um dia, um moço tirou aquela bendita foto, eu não posso culpar ele porque ele não fez por mal, ele achou engraçado, ele colocou na rede social”, relatou.

Gretchen diz que não se importou com a repercussão. “Ai as notícias falavam que a ‘Gretchen está trabalhando de garçonete porque está passando necessidade, porque está com problema e não sei o que’, bom até aí não estou nem aí para o que o povo pensa, não me importa se acham que estou passando necessidade ou não”, declarou.

Gretchen em entrevista para Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)
Gretchen em entrevista para Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

A artista revela que não pode mais pôr os pés nos EUA. “Mas, fizeram um programa de televisão (extinto Tudo é Possível da Record) mostrando minha vida nos Estados Unidos, que meus filhos iam para a escola, que eu ia para academia, trabalho, o que aconteceu? O consulado me chamou, cancelou o meu visto. Não é que você não entra agora, nem daqui a 5 anos, você não entra nunca mais nos Estados Unidos. Saí do consulado chorando, sem saber o que fazer, a primeira medida foi tirar meu dinheiro de lá”, explicou.

“Mas, Deus é incrível, Deus é maravilhoso. Meu caminho não era nos Estados Unidos, era na Europa, eu tinha que conhecer o Carlos, que é o homem da minha vida, eu tinha que ter uma vida lá”, opinou.


http://www.otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário