Um casal foi morto a tiros na madrugada de sábado (9) em frente a uma festa de Balneário Arroio Silva, no sul de Santa Catarina. Conforme informação da polícia, os jovens foram atingidos quando estava saindo da celebração, por volta das 5h. O principal suspeito é um ex-namorado da mulher que foi morta. No entanto, ninguém ainda foi preso pelo crime.
Ainda segundo as informações da Polícia Militar, o homem já foi encontrado morto. A mulher, no entanto, ainda estava viva e deu entrada no Hospital Araranguá, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A jovem foi identificada como Adriana Francis Matiole e o rapaz como Luis Henrique Francisco Machado, ambos de 19 anos. O delegado Vandilson Moreira da Silva revelou que os dois eram antigos amigos e estavam iniciando um relacionamento há pouco tempo.
Testemunhas contaram que Adriana acabou discutindo com um homem dentdentro da casa noturna, que seria um ex-namorado. Ao final da noite, o suspeito aproveitou para assassinar o jovem casal. Como relatou o delegado, é praticamente confirmado que a motivação foi passional. Os policiais também descobriram que o criminoso estava numa Eco Sport cor prata e utilizou uma pistola 9mm para cometer o duplo homicídio.
Os laudos finais ainda não disponibilizados pela Polícia Civil, que assumiu o caso. Porém, é de conhecimento que o suspeito tenha disparado entre seis a sete vezes contra o casal. Adriana teria sido atingida por dois disparos, enquanto Luiz Henrique foi acertado três vezes. O delegado espera concluir o inquérito do crime até o final deste sábado.
O suspeito deve estar tentando fugir do estado de Santa Catarina, conforme os primeiros indícios encontrados. Uma blusa do autor dos disparos foi encontrada em uma das estradas de Balneário Arroio Silva. Até o momento, cinco testemunhas foram ouvidas. Também foi relatado que o homem não estava com arma durante a festa. O criminoso teria pego a pistola dentro do seu carro, ao sair da casa noturna com as vítimas.
https://news365.com.br/materias/interna/id/1842/ex-namorado-ciumento-mata-casal-a-tiros-em-saida-de-festa
Nenhum comentário:
Postar um comentário