O apresentador Fausto Silva apresentou no último domingo, 10/12, o prêmio Melhores do Ano – Troféu Domingão do Faustão e se envolveu em diversas polêmicas. Luan Santana, Paolla Oliveira, Marjorie Estiano, Sandra Annenberg e Débora Falabella foram algumas das celebridades vencedoras.
Mas o que mais causou burburinho foi a derrota da atriz Juliana Paes, que não faturou o prêmio de Atriz do Ano com a Bibi Perigosa, personagem de extrema importância na novela A Força do Querer.
A jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, revelou nesta terça-feira, 12, que o público está pegando no pé do Faustão por ele ter chamado Pabllo Vittar de “garoto” durante a apresentação dele. Vale ressaltar que Vittar nunca imprimiu que o chamasse no feminino. Para ele, tanto faz!
FOFOCALIZANDO CRIA TROFÉU PARA JULIANA PAES, MAS PRÊMIO VAI PARA PAOLLA OLIVEIRA
Os apresentadores do programa Fofocalizando contestaram a vitória da atriz Paolla Oliveira na categoria de Atriz do Ano na premiação Melhores do Ano – Troféu Domingão do Faustão. A loira superou as expectativas e venceu Juliana Paes, interprete da personagem Bibi Perigosa da novela A Força do Querer.
Na tarde desta terça-feira, 12 de dezembro, a atração vespertina do SBT anunciou o prêmio de Melhor Atriz de 2017. Pediu para que os telespectadores usassem o Twitter para votar e eleger a campeã. A criação foi exclusivamente feita para dar a vitória para Juliana, o que acabou não acontecendo.
No final do programa a apresentadora Mara Maravilha anunciou Paolla Oliveira como a vencedora, com 53% dos votos. Paolla viveu a protagonista Jeiza na mesma novela em que Juliana brilhou. Leo Dias é quem foi incumbido de entregar o troféu para a loira.
Fonte: http://www.otvfoco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário