meio

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Vídeo: homem agride policial com socos e chutes no chão e morre ao levar tiro

Dois policiais foram chamados na cidade de Laudardale Lakes, na Flórida, nos Estados Unidos, por causa de um homem que estava incomodando a vizinhando, por um possível distúrbio dentro do seu apartamento. No entanto, o que aconteceu a seguir impressionou todos que viram as imagens, gravadas por câmeras de segurança e também por câmeras acopladas no uniforme dos policiais. Um deles, acabou se deparando um homem fora de si, que terminou sendo baleado por outro policial, tudo após imobilizar e surrar um dos oficiais. O homem foi identificado como Jean Pedro Pierre, de 42 anos, pai de cinco filhos. A família do falecido acredita que a polícia exagerou na força para deter o acusado. 
Como pode ser visto na gravação, que conta com um pouco mais de dois minutos, começa com o oficial Sean Youngward, de 48 anos, entrando no apartamento, para tentar deter o que estava aconecendo. Pierre sai descontrolado do local e como percebeu, tinha o dobro do tamanho do oficial e partiu para cima, sem importar-se que tratava-se de um policial. Nesse momento, Youngward trd tenta disparar o taser, que seria uma arma de choque, mas o equipamento não funciona. O suspeito, então, joga o policial na grama em frente ao prédio e começa a dar socos e chutes, segurando o oficial pela perna. A autoridade pede diversas vezes o que está acontecendo para ele agir daquela maneira. 
Nesse momento, chega outro oficial, Steven Briggs, de 49 anos, que pede novamente que o suspeito solte a perna do colega e se renda. Pierre parece estar transtornado e não dá ouvidos aos oficiais. No lugar de parar com a ação, parece tentar avançar contra o outro policial. Por causa disso, Briggs disparou três vezes contra o suspeito, que faleceu ainda no local. 
https://news365.com.br/materias/interna/id/1866/homem-agride-policial-com-socos-e-chutes-no-chao-e-morre-ao-levar-tiro-video

Nenhum comentário:

Postar um comentário